sábado, 3 de janeiro de 2015

Ano Novo minha gente!

Ora então Bom Ano Novo!
E a festa? Correu tudo bem? Assim espero...
Cá em casa as festividades ficaram a meio gás. As bactérias apanharam-me bem (obrigada pai / mãe que mas cederam) e a coisa foi feia.
Andei a arrastar-me por entre lençóis, lenços de papel e medicamentos... Foi duro!
Valeu à meia-noite o maridão e a garrafa de champanhe. (Aviso já que mix de medicamento / álcool é totalmente mito, esperava curtir a moca mas nada...).
E foi isto, vi todos os filmes, o Factor X, desenhos animados, tudo tudo.
Cereja no topo do nosso bolo, ficamos sem esquentador por estes dias (e a falta que faz) e com um feriado e tolerâncias de ponto e férias de tudo o que é loja, não deu jeito nenhum. Percebi que não poderia viver no antigamente, não depois de saber o que sei hoje, as chaleiras de água quente para lavar tudo e mais alguma coisa é uma bosta (francamente, quem é que se conseguia lavar, por um dia que seja, em condições assim??).
A juntar está um frio do c******, uma coisa que não se pode!

2014 já foi e foi um ano de luta, de tristezas e alegrias, muitas lágrimas e muitas gargalhadas.
Às vezes acho que a vida tem sido madrasta mas no fim de contas aquilo que realmente importa está cá e de saúde (mais ou menos), os que me amam continuam comigo nesta batalha, acho que as relações estão reforçadas, o amor permanece, e eu... eu vou vivendo com a certeza que cada vez mais sou Feliz com aquilo que não se pode comprar, com os alicerces que me foram dados, com as pequenas conquistas (aquelas que não se vêem, só eu as sinto).
As pessoas fazem-me falta e por isso dou mais valor ao tempo e à qualidade do mesmo, não se pode poupar em demonstrações de carinho e afecto, há-de haver sempre quem nos ame por uma vida e isso não tem preço!
Os finais de ano e recomeços deveriam de ser de reflexão mas também de agradecimento.

 Haja saúde,
 haja conquistas e reconquistas,
 haja objectivos e rotinas,
 haja familia,
 abraços a cada final de dia e beijos pela manhã,
 haja Amor...

Haja mais Amor... por favor!













Sem comentários:

Enviar um comentário