quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mentes Loucas

Ando perturbada... não comigo mesma, que as minhas próprias perturbações são copinhos de água, mas com as loucuras do Mundo.
Vivemos numa Era em que tudo serve de desculpa para se matar uma (ou mais) pessoa. Entendo que e acho que mais do que nunca, se consome "morte". A morte está em todo o lado, nos filmes, nos jogos, nos livros, nas noticias, nas novelas, nos desenhos animados... qualquer pessoa pode matar (nem que seja por pegar no comando da PS e dar uns tiros e umas facadas ou simplesmente atropelar). Mas é por isso que nos tornamos insensíveis?!
 Lixado, lixado é dissociar a ficção da vida real.
Por "dá cá aquela palha" se leva a vida a 11, 40, 500 ou 500 mil.

"-Fizeste uma piada com o meu Líder religioso, seu malvado?" Vais morrer!
Pumba, Pumba"

"- Disseste que a minha mãe é feia?! Vou-te matar!
(Já está)"

"- Olhaste para o dedo mindinho da minha namorada?! És um homem morto (vou só ali buscar a espingarda a casa)."

-"O quê? És de outra religião?! Olha a bomba a sair para o quarteirão...
Kaaaabongg"







E assim se passa a vida, morrem um milhares, todo o mundo fica perplexo a olhar para as TVs e depois passa até o namorado queimar a namorada com ácido ou o marido enterrar a mulher no jardim ou a mãe matar os dois filhos menores e aí temos mais umas noticias para comentar.
É de loucos... e aparentemente todos eles tiveram ou têm uma desculpa.
A sério?!!



E pronto, já desabafei, obrigada a quem leu (apesar de saber que este há-de ser um dos posts menos lidos uma vez que se fosse sobre outras futilidades (que adoro) sobre as quais falo teria um disparo de visualizações).

Sem comentários:

Enviar um comentário