sexta-feira, 8 de maio de 2015

De volta...

Fiz as pazes com a minha escrita...
Andámos em dias atribulados e quando é assim a coisa não flui e não vale a pena insistir que só vai dar bosta e... bosta por bosta mais vale se dedicarem ao Correio da Manhã ou à Revistas Cor-de-Rosa.
Mas bom... cá ando, nova fase, uma nova vida que me preenche (mesmo a sério que me está a preencher em todos os sentidos) e cresce e cresce e ainda bem.
Acho que ainda há muita coisa para assimilar, Roma não se fez em três dias e muito menos a minha criança, por isso vamos levando tudo com calma, uma semana de cada vez.
Até à data não houve idas ao wc para mandar fora o almoço, não houve vontade de comer limões ou chupar gelo da Sibéria, apenas uma cólica renal e uma ida às urgências só para ter alguma coisita para registar.
Sabemos desde já que temos uma cria muito pudica e comedida, não gosta de mostrar as partes intimas (o que eu compreendo perfeitamente) mas tem certamente um pézinho para a dança. Está sempre a mexer, bracinhos e patinhas sempre em alta.
Pelas ecos acho que tem o meu nariz (eheheheheh).

Apostas feitas, 99% diz que é menina, pois eu acho que é um menino da mamã!!
Nomes já estão escolhidos mas depois revelo.







Sem comentários:

Enviar um comentário