quarta-feira, 29 de julho de 2015

Desculpa Cecil...

Incomoda-me, incomoda-me bastante... 
Bom, o ser humano é mesmo o pior bicho que existe.
Não percebo essas merdas do prazer que dá a caça... epá não entendo, chamem-me estúpida mas não percebo que bosta de emoção existe em matar um ser vivo "justo for fun". É que nem a desculpa do "estava cheio de fominha e não resisti aos quartos traseiros do leãozinho" serve neste caso.

O Cecil, era um Leão protegido, tinha 13 anos, era um símbolo para o País, Zimbábue. 
Era lindo de morrer e tinha seis crias. 
O Cecil foi alvejado e caçado por cerca de quarenta horas. Foi morto a tiro e posteriormente decapitado e o resto do seu corpo foi deixado a apodrecer... 
A besta que o fez chama-se Walter Palmer, Americano e dentista. Pagou para o fazer e ainda diz que pesava ser tudo legal... 

A sério??!! Se alguém disser que este tipo de crueldade é legal já vale tudo e as consciências ficam descansadas?
É que como o Cecil há milhares de animais que morrem às mãos destes seres menores e com a conivência de outros tantos seres que sob não sei que autoridade se acham na condição de tornar legal este tipo de actos desprezíveis.

Tenho vergonha de um dia o meu filho descobrir estas merdas... tenho vergonha porque nunca lhe vou saber explicar o porquê. 



         

Sem comentários:

Enviar um comentário